domingo 20 outubro 2019

Câmara Municipal realizou importante sessão e contou com a presença do sindicato dos Trabalhadores Rurais

A Câmara de vereadores realizou nesta sexta-feira (29) sessão em apoio aos trabalhadores e trabalhadoras de Newton Bello, e garantiu ajuda para as mulheres que irão participar do evento Marcha das Margaridas em Brasília-DF.

Além de aprovarem requerimentos importantes que solicitam melhorias para a cidade, também foi aprovado o projeto de Lei que dispõe sobre câmeras e vídeo-monitoramento das principais ruas da cidade e avenida.

A ocasião contou com a presença de todos os vereadores sendo eles: Aurino Ferreira (presidente da câmara), Marcelo Morais(vice-presidente), Adonias, Valdinar, Eliene, Pererê, Rosinha, Sales, e Carlos Sucesso. Ainda recebeu a ilustre presença do prefeito Roberto do Posto que acompanhou de perto os trabalhos da casa, Domingas(presidente do sindicato dos trabalhadores rurias) junto a equipe de administração e afiliados do sindicato, e também contou com a presença do major Brito de Zé Doca e do Pastor Marcos Labareda.