terça-feira 12 novembro 2019

Vereador Adonias Solicita Pavimentação Asfáltica ou em Bloquetes para o povoado Dom Pedro em Gov. Newton Bello-MA

Dentre as cinco indicações apresentadas na sessão ordinária desta sexta-feira, 09, foram aprovadas por todos os edis, uma indicação importante de autoria do Legislador Adonias do Puba, nº014/2019.

• “Pavimentação Asfáltica ou em bloquetes no povoado Dom Pedro em nosso município”. – Vereador: Adonias Siqueira de Araujo.

“Esta indicação oportunizará uma melhor trafegabilidade de veículos e pedestres contribuindo para que seus moradores usufruam de uma melhor qualidade de vida”, Esta proposta também tem como objetivo oferecer uma melhor acessibilidade, sem contar que é quase um sonho dos moradores daquela localidade, enfatizou o vereador”.