terça-feira 13 abril 2021

Vereador Valdinar solicita pavimentação asfáltica para Rua Vila Vitoria no Bairro Mazinlãndia

O vereador Valdinar Furtado Rodrigues (PHS), apresentou na sessão ordinária de sexta-feira (9), requerimento que visa beneficiar a comunidade que mora no Bairro Mazinlãndia  em Gov. Newton Bello-MA.

Para atender aos anseios daquela comunidade, o vereador propôs a pavimentação asfáltica da Rua Vila Vitória, que sofre com a lama, em época de chuva, e com a poeira, em época de estiagem. Para o vereador a rua não tem pavimentação e  a população estar sofrendo com transtornos ocasionados pelos buracos que se forma ao longo da via.

O requerimento, aprovado por todos os vereadores presentes, foi encaminhado ao prefeito Roberto do Posto (PC do B) e ao secretário de Obras, Valmir.