terça-feira 26 maio 2020

Câmara Municipal aprova requerimento do vereador Carlos Sucesso que solicita redutores de velocidade na BR-316 no município de Gov. Newton Bello

Em Sessão realizada na Câmara Municipal nesta ultima sexta-feria(29) os vereadores do poder legislativo do município fizeram a apreciação Leitura e votação do requerimento de autoria do vereador Carlos Sucesso.

Estavam presente 08 parlamentares dos 09 que ocupam a augusta casa, sendo eles: Ver. Aurino Presidente da câmara, Ver Marcelo, Ver. Rosinha, Ver. Carlos Sucesso Ver. Sales, Ver. Pererê, Ver. Eliene e Ver. Valdinar.

Por mais segurança todos votaram a favor, e sendo assim o projeto foi aprovado por unanimidade. Entenda o requerimento:

Gabinete do vereador Carlos Sucesso:

Solicito ao setor responsável da Administração publica, junto à superintendência regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), em caráter de urgência, a instalação de redutor de velocidade com devida sinalização na BR-316 nos trechos entre londrina, pau d’arco a Governador Newton Bello, e instalação das faixar de pedestres com devida sinalização na BR-316 nos trechos entre Pau D’arco enfrente a escola que abrange o balneário da cidade, o hotel e principalmente o hospital do município.

Justificativa:

Esta solicitação se faz necessária devido as cobranças dos pedestres que reclamam, pois se faz necessário a colocação de redutores de velocidade e principalmente de faixa de pedestres nos locais da escola do povoado Pau D’arco abrangendo assim o Hotel, e o hospital municipal, pois a falta desses redutores de velocidade e faixa de pedestres já aconteceram vários acidentes chegando a óbito, então é de extrema necessidade que estas reivindicações sejam o mas breve atendidas.

Na tribuna o vereador Carlos Sucesso aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos por terem votados a favor do seu requerimento, falou sobre a importância do mesmo, e relatou que a câmara municipal segue na luta, com muito trabalho e força de vontade para que a cidade tenha mais segurança e uma melhor qualidade de vida para toda a população.