domingo 26 setembro 2021

Câmara Municipal de Governador Newton Bello decreta luto oficial de 03 dias em virtude do falecimento do ex-vereador Levi Gomes Silva

A Câmara Municipal de Governador emitiu nesta quarta-feira(09/06), o decreto legislativo de nº03/2021, que decreta luto oficial de 03 dias no poder legislativo newtonbelense, em virtude do falecimento do ex-vereador, ex-secretário municipal e atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o  senhor Levi Gomes Silva,  a ser considerado de 09 à 11 de junho de 2021, por tanto não ocorrerá a sessão ordinária na próxima sexta-feira.

Confira a seguir a nota de pesar e o comunicado oficial.