Search
quarta-feira 8 dezembro 2021
  • :
  • :

Vereadora Josélia Sena licencia da Câmara Municipal para assumir Educação

A vereadora Josélia Sena, do PL, se licenciou das atividades na Câmara de Vereadores de Governador Newton Bello, para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Em seu lugar, na Câmara, ficará a suplente Edna do Peixe, também do PL. Josélia Sena assumiu nesta segunda-feira (14), a pasta da Educação.

O documento com o pedido de sua licença para assumir a Semed, foi protocolado na secretaria da Casa Legislativa. O pedido feito com base na legislação vigente, no qual cabe licença para desempenhar cargo público, mediante comunicação e está previsto na Lei Orgânica Municipal. Josélia Sena já assumiu a Semed, de 2017 a 2020 e se afastou para concorrer às eleições.

“É uma honra assumir essa função no município, pois a educação é o futuro e poder contribuir para que este futuro seja melhor, me deixa satisfeita. É indiscutível a importância deste momento e unirei esforços para somar em uma educação cada vez melhor em minha cidade. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance, frente à Educação. Desejo toda sorte à nobre colega vereadora que assume em meu lugar e sei que, sempre que precisar, poderei contar com os colegas parlamentares”, frisou Josélia Sena.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support