quarta-feira 8 dezembro 2021

Vereadora Josélia Sena licencia da Câmara Municipal para assumir Educação

A vereadora Josélia Sena, do PL, se licenciou das atividades na Câmara de Vereadores de Governador Newton Bello, para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Em seu lugar, na Câmara, ficará a suplente Edna do Peixe, também do PL. Josélia Sena assumiu nesta segunda-feira (14), a pasta da Educação.

O documento com o pedido de sua licença para assumir a Semed, foi protocolado na secretaria da Casa Legislativa. O pedido feito com base na legislação vigente, no qual cabe licença para desempenhar cargo público, mediante comunicação e está previsto na Lei Orgânica Municipal. Josélia Sena já assumiu a Semed, de 2017 a 2020 e se afastou para concorrer às eleições.

“É uma honra assumir essa função no município, pois a educação é o futuro e poder contribuir para que este futuro seja melhor, me deixa satisfeita. É indiscutível a importância deste momento e unirei esforços para somar em uma educação cada vez melhor em minha cidade. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance, frente à Educação. Desejo toda sorte à nobre colega vereadora que assume em meu lugar e sei que, sempre que precisar, poderei contar com os colegas parlamentares”, frisou Josélia Sena.