terça-feira 19 outubro 2021

Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira(06/10), mais uma Audiência Pública para dialogar sobre a LOA e PPA

A Câmara Municipal de Vereadores realiza nesta quarta-feira(06/10), no prédio da casa legislativa, mais uma Audiência Pública, para dialogar sobre a LOA-Lei Orçamentária Anual (2022) e PPA-Plano Plurianual(2022 a 2025).

Nas audiências, a população sugere medidas em áreas diversas como saúde, educação, infraestrutura, assistência social e muitas outras. A partir dessas sugestões são norteadas as ações da gestão municipal.

O que ? Audiência Pública Sobre a LOA e PPA

Quando ? Quarta-feira(06/10), a partir das 8:30h da manhã