terça-feira 7 dezembro 2021

Vereadores de Governador Newton Bello realizam sessão solene pelos 27 anos da cidade

A Câmara de Vereadores de Governador Newton Bello realizou uma sessão solene, nesta sexta-feira (12), em comemoração ao aniversário de 27 anos da cidade. A homenagem foi proposta pelos vereadores Dr. Rodrigo Aguiar e Dr. Jones. O prefeito Roberto do Posto, vereadores e ex-vereadores marcaram presença na sessão. O presidente da casa, Marcelo Moraes, conduziu a homenagem, parabenizando a cidade e destacando os colegas de parlamento.

A sessão foi marcada pelas falas dos parlamentares, convidados e moradores, após a execução do Hino Municipal. “Nossa cidade merece, nossa população também está de parabéns neste dia. Para nós, é uma alegria poder participar dessa homenagem e saber que somos parte da história desta cidade. O maior presente que posso dar à cidade é trabalhar para que ela se desenvolva e isso estamos fazendo. Uma satisfação poder contar com o apoio dos vereadores e da população. Parabéns à nossa cidade”, enfatizou o prefeito Roberto do Posto.

O vereador Marcelo Moraes falou da satisfação pela data. “Realizamos uma sessão bastante produtiva, com a participação de todos os vereadores da casa e também, de ex-vereadores convidados, que vieram prestigiar esse momento de homenagem à cidade. Aqui, vimos os avanços da nossa cidade e ficamos felizes em poder comemorar esses 25 anos de emancipação de Governador Newton Bello. Estamos certos de que esse é o caminho, a Câmara e o Poder Executivo, trabalhando em harmonia e parceria pelo nosso povo”, destacou.

O ex- vereador Valdir do Dom Pedro agradeceu o convite e a homenagem. “Fico muito emocionado e honrado, em poder retornar a esta casa, onde já estive e onde prestei meus serviços à população de nossa cidade. Parabenizo nossa cidade e a todos os vereadores, que, com seu trabalho, vêm fazendo de Governador Newton Bello um lugar melhor para se viver”, ressaltou.

A programação pelo aniversário de 27 anos do município contou ainda com culto na noite desta sexta; e no sábado (13), foi promovido o torneio da final do campeonato municipal de futebol, à tarde e à noite, um grande show musical.

Presentes à sessão, o vice-prefeito Totozinho; os ex-vereadores Epitácio de Carvalho, Paulo da Princesa, Barraozinho, Izalete, Antônio do Birolândia, Valdinar, Irmão Sales, Miguel Alves, Dude (representando a ex- vereadora Selminha e filha); as lideranças Valdir do Dr. Pedro, Dulce e Zequinha da Arrara; e lideranças religiosas.

Confira a fotos a seguir e assista a sessão completa clicando AQUI.