Search
segunda-feira 28 novembro 2022
  • :
  • :

Com Aprovações de Requerimento e Indicação, Câmara Municipal realizou a 25ª Sessão Ordinária de 2022

 

Durante mais um dia de sessão na Câmara Municipal de Governador Newton Bello, na sexta-feira (14), os vereadores apreciaram propostas com ações de impacto para a população. Foram discutidos, votados e aprovados, requerimentos dos parlamentares. O presidente da casa, vereador Marcelo Moraes Carvalho, conduziu os trabalhos, pontuando a importância da participação de todos para que as demandas da população sejam atendidas com brevidade.

“Nos reunimos para mais um dia de trabalho e sempre com o compromisso de debater, avaliar e votar o que é importante para a população, fazendo nosso papel de representantes do povo. Contamos sempre com o apoio de todos e nos sentimos felizes em ver que o nosso trabalho é acompanhado de perto e todas as discussões passam pela avaliação do povo”, destacou Marcelo Moraes Carvalho.

Na ocasião da sessão foi discutido requerimento conjunto dos vereadores Marfilho e Adonias do Puba. Os parlamentares solicitaram reforma, ampliação e construção da cobertura metálica de uma escola no povoado União. Na justificativa eles citam que a unidade escolar possui muitas demandas em relação à infraestrutura e número de alunos.

“É um prédio antigo, com vários pontos de vazamento, um deles, no teto. É preciso que seja feita uma reforma e que o teto seja renovado. Um ambiente adequado ao ensino passa pela boa infraestrutura. Essa unidade reformada irá garantir melhor qualidade no ensino, conforto e mais segurança a estudantes e professores”, ressaltou o vereador Valdemar Sudário Filho.

Já  Adonias do Puba alertou para as condições precárias do prédio por fatores climáticos e anos sem qualquer intervenção. “A escola está danificada pelos longos anos sem reforma, comprometendo o bem estar de alunos e professores”, frisou.

A infraestrutura em espaços públicos também foi tema de proposta do vereador Carlos Sucess0 Em indicação ele solicita a construção de uma praça pública nos povoados Londrina e Assentamento 28 de Agosto. “Essa proposta foca no bem-estar da população destes povoados. É uma demanda antiga, a comunidade esperava ter esta praça para encontros, lazer dos jovens e interação social. Será um espaço para o divertimento de todos os moradores daquelas localidades”, ressaltou.

Clique AQUI e assista a sessão completa

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support