segunda-feira 28 novembro 2022

Com Aprovação de Requerimento e Debates Sobre Várias Temáticas, Câmara Municipal Realizou a 26ª Sessão Ordinária de 2022

A 26ª sessão na Câmara Municipal de Governador Newton Bello, na sexta-feira (21), foi marcada pela aprovação de requerimento e debates sobre várias temáticas. Moradores participaram acompanhando o momento democrático. Na ocasião, parlamentares utilizaram a tribuna reforçando as iniciativas em benefício dos newtobelenses.

O presidente da casa legislativa, vereador Marcelo Moraes Carvalho, destacou a importância de mais este momento para debater, analisar e votar as propostas em prol do cidadão. “É também um momento para ouvirmos as demandas das comunidades, pois, muitas pessoas vêm assistir à sessão e observar o trabalhos dos vereadores que o povo elegeu. Para nós, se reforça o compromisso de sempre trabalhar por nosso povo e nossa cidade”, pontuou.

Na ocasião, foi apresentado requerimento do vereador Adonias do Puba. No documento, o parlamentar solicita que seja realizada revitalização de uma escola no povoado Assentamento 28 de Agosto. Ele destaca que o prédio precisa de obras de reforma e ampliação, além da construção de cobertura metálica e instalação de sistema de climatização na referida unidade. Ele ressaltou ainda, que o prédio está há muitos anos sem reforma e deteriorado pela ação do tempo.

“A escola neste povoado está com muitas demandas em relação ao número de alunos, além de ser antigo o prédio. Tem vários vazamentos de água no teto e precisa ser trocado, de preferência, por uma estrutura metálica, que dará mais segurança, durabilidade e qualidade ao prédio. E também, aos professores e estudantes que terão aulas com mais conforto”, avaliou o parlamentar Adonias do Puba. A solicitação foi aprovada pelo parlamento municipal.

A comunidade aproveitou o momento para se manifestar na tribuna, levando demandas, solicitando melhorias e agradecendo o trabalho dos parlamentares.

Clique Aqui e assista a sessão.