Search
segunda-feira 28 novembro 2022
  • :
  • :

Com aprovação de Indicações e Projeto de Lei, Câmara Municipal Realizou a 27 ª Ordinária de 2022

Os parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Governador Newton Bello reuniram na sexta-feira (04), para mais uma sessão. Na ocasião dos trabalhos, o presidente da casa, Marcelo Moraes Carvalho, destacou o momento para aprofundar debates e reforças as iniciativas pela população da cidade. Foram aprovados indicações e projeto de lei.

“A sessão foi muito importante, pois tivemos a participação dos colegas de parlamento, da população que sempre nos acompanha e foi mais uma missão cumprida. O que queremos é que a população seja sempre ouvida e atendida e nas sessões temos esse momento de interação com os newtobelenses”, pontuou o vereador Marcelo Moraes.

Na ocasião, foi dado parecer favorável ao Projeto de Lei Nº024, de autoria do poder executivo, que institui a Semana do Bebê, no município. Na avaliação, os parlamentares consideraram que a proposta está na competência do município e é de interesse local. Portanto, a partir de agora, a cidade terá em seu calendário uma semana voltada para ações que têm como foco a qualidade de vida dos bebês.

O vereador Dr. Jones apresentou pedido para aquisição de uma nova ambulância. “Este veículo vai atender as demandas da população e ao mesmo tempo, ampliar a oferta de serviços na área de saúde, gerando mais qualidade de vida”, frisou. A ambulância será destinada a pacientes tanto da sede quanto da zona rural.

A recuperação da estrada que liga Governador Newton Bello ao povoado Barracão de Madeira foi o objetivo de solicitação do vereador Carlos Sucesso. A proposta é que seja melhorado o trecho com a colocação de piçarras nos pontos que necessitam e na troca de todos os bueiros danificados.

“Estamos atendendo a pedidos dos moradores que, no período do inverno reclamam que ficam isolados com a cheia de bueiro que corta a estrada. Em outros trechos da via não há mais a piçarras e se formaram buracos muito grandes. A comunidade fica prejudicada no transporte de produtos, no seu ir e vir, por isso, essa solicitação”, pontuou o vereador Carlos Sucesso.

Clique Aqui e Assista a sessão completa

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support