Câmara de Governador Newton Bello realizou sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Honorário

#Administração 29 DE DEZEMBRO DE 2021
Nesta quarta-feira (15), os vereadores da Câmara Municipal de Governador Newton Bello participaram da sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário. As horarias foram concedidas a personalidades da região, em reconhecimento às suas contribuições para o município. A sessão solene foi realizada na sede da Assembleia de Deus – Missão Parauapebas. O presidente da Câmara, vereador Marcelo Moraes Carvalho, pontuo a importância do momento. “Nos alegra muito poder reconhecer estas pessoas, que tanto contribuíram para nossa cidade e homenageá-las com essa horaria. Todos são merecedores e contribuintes para que nossa cidade possa ter dias melhores. Todos são honrados em servir ao município de Governador Newton Bello”, disse o parlamentar. O vice-presidente da Câmara, José Carlos Pacheco, falou representando os colegas de parlamento. “A nós, no honra sermos prestadores destas merecidas homenagens e esperamos que todos os contemplados se sintam reconhecidos. A cidade de Governador Newton Bello é abençoada em poder contar com tanta gente especial”, frisou. Na ocasião, o prefeito Roberto Silva Araújo foi homenageado com Título de Honra ao Mérito pelo comprometimento e dedicação na gestão municipal. A honraria foi proposta e entregue pelo presidente da Câmara, vereador Marcelo Moraes Carvalho. Título de Cidadão Honorário Foram homenageados ainda com Título de Cidadão Honorário de Governador Newton Bello, pessoas reconhecidas pelos relevantes serviços prestados ao município. A honraria foi concedida a Maria do Socorro Ferreira Lins e Raimundo marques nascimento, pelo vereador Aurino Ferreira; a vereadora Eliene Fernandes da Silva entregou o título a Loide Pereira da Silva e Ellemquelma Almeida Vilar; o parlamentar Valdemar Sudário Filho homenageou com a honraria, Franciane Andrade Pereira e Clemilton Rodrigues Gomes. Ainda, o parlamentar José Carlos Pacheco prestou homenagem à Raimundo Nonato Cassiano e Daniel Albino dos Santos; o vereador Jones Moraes da Silva condecorou com o título José Clementino de Melo Lima e Antonio Rosa do nascimento, a vereadora Edna da Silva homenageou Iones Carvalho de Noronha e Bernarda Costa Vilar, o vereador Raimundo Adonias de Araújo condecorou a doutora Ana Sofia Rodrigues Tavares e Paulo Ricardo Aguiar Lima; e o presidente da casa Marcelo Moraes Carvalho fez referência com o título a Narciso de Farias Melo e Elmar Rogério Anízio Lins. Presenças Além de todos vereadores presentes e as pessoas indicadas por eles, estiveram presente o prefeito Roberto do Posto, secretários municipais e vereadores Alexandre Barroso(Zé Doca), Rhony do Igarapé dos Índios(Presidente da Câmara de Bom Jardim), Adisson Lima( Lago Verde), lideres religiosos, entre outras autoridades. Para acompanhar a sessão completa clique AQUI e assista o vídeo.