Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores foi empossada nesta sexta-feira (20) A Câmara Municipal de Vereadores

#SessãoSolene POR ASCOM CMGNB 27 DE JANEIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Vereadores de Gov. Newton Bello empossou nesta sexta-feira (20), a Nova Mesa Diretora para o biênio (2023-2024).

A nova mesa é composta pelos vereadores Carlos Sucesso (Presidente), Marcelo Moraes (Vice-presidente), Edna do Peixe (1ª Secretária) e Dr. Rodrigo Aguiar (2º Secretário). Durante a solenidade além dos vereadores já citados, estiveram presentes os Vereadores (Dr. Jones, Marfilho, Aurino da Churrascaria e Adonias do Puba).

Estiveram prestigiando o momento também, o prefeito Roberto do Posto, secretários municipais, vereadores de cidades vizinhas, entre outras autoridades.

As Sessões ordinárias retornam no mês de fevereiro e as redes oficiais da câmara municipal vai divulgar todos os detalhes das ações do legislativo newtonbelense.

Acompanhe mais informações na página da câmara no facebook.