terça-feira 19 outubro 2021

Edna do Peixe tomará posse como vereadora em Governador Newton Bello

A suplente de vereadora, Edna do Peixe, do PL, tomará posse como titular do cargo, na Câmara de Vereadores de Governador Newton Bello. A posse está marcada para esta sexta-feira (18), durante sessão na casa. Edna do Peixe é primeira suplente da vereadora titular, Josélia Sena, que se licenciou da Câmara para assumir a Secretaria Municipal de Educação (Semed) da cidade.

Edna do Peixe concorreu nas eleições de 2020 e obteve 251 votos. Na ocasião da solenidade de posse, a vereadora Edna do Peixe usará a tribuna da Casa Legislativa, para fazer o juramento de defesa da autonomia municipal e exercer com honra, lealdade e dedicação o mandato que foi conferido pelo povo. Em seguida, assinará e receberá o Termo de Posse, que também será assinado pelo presidente da casa, vereador Marcelo Moraes.

O presidente da Câmara pontuou sobre o momento. “Parabenizamo a nossa nobre colega, que se juntará aos demais parlamentares desta casa legislativa para, juntos, promovermos a qualidade de vida do povo de Governador Newton Bello. Juntos, vamos continuar lutando pelas demandas da população e desejo que a colega Edna do Peixe seja bem vinda nesse esforço de melhorar nossa cidade”, frisou Marcelo Moraes.

“Eu agradeço a Deus, aos meus familiares, a meus amigos e parceiros que contribuíram para que eu pudesse chegar até aqui. Sei que a missão é difícil, mas posso dizer que estou preparada para encarar esse desafio, junto a meus pares aqui desta Câmara. Agradeço ao presidente da Câmara e a todos os vereadores que aqui estão e, me coloco à disposição de todos, no que for preciso para ajudar e defender o direito da população de Governador Newton Bello”, frisou a vereadora Edna do Peixe.

Acompanhe a sessão ao vivo amanhã a partir das 9:00 horas da manhã na página da Câmara Municipal no facebook (https://www.facebook.com/CMGNB)