terça-feira 5 julho 2022

15ª Sessão Ordinária de 2022 da Câmara Municipal é marcada pela Eleição da Nova Mesa Diretora para o Biênio 2023-2024.

A Câmara Municipal de Vereadores de Gov. Newton Bello, realizou nesta sexta-feira(10/06), a 15º Sessão Ordinária de 2022, que teve como pauta do dia, a Eleição da Nova Mesa Diretora para o Biênio-2023/2024.

A eleição teve chapa única e a nova mesa diretora eleita ficou com a seguinte formação:  Presidente: Carlos Sucesso(Avante), Vice-presidente: Marcelo Moraes(Avante), 1ª Secretária: Edna do Peixe(PL) e 2° Secretário: Dr. Rodrigo Aguiar(PSC).

A chapa foi eleita por 8 votos a 1, sendo o voto contrário proferido pelo vereador Dr. Jones(PL) e os demais parlamentares votaram a favor da chapa.

O Vereador Carlos Sucesso, está no seu terceiro mandato , é o atual vice-presidente da casa. Confira a seguir o seu discurso na tribuna. Vale ressaltar  que o mesmo assumirá a presidência da Casa Legislativa newtonbelense em janeiro de 2023.

Para acompanhar a sessão completa clique AQUI

Destaques da Sessão

Os vereadores (Dr.Jones, Aurino da Churrascaria, Adonias do Puba, Dr. Rodrigo Aguiar, Eliene, Edna do Peixe e Marfilho), também usaram a tribuna e deixaram suas mensagens, para assistir clique no link já deixado acima no post.

Além dos vereadores, usaram a tribuna, o prefeito municipal Roberto do Posto, Secretários municipais, presidente ca Câmara municipal de Bom Jardim Rhony do Igarapé dos Índios e representantes da caixa econômica federal.

O Presidente da Casa, o vereador Marcelo Moraes, em destaque frisou ” Quero agradecer a presença de todos os vereadores, do prefeito Roberto do Posto, da equipe de poder executivo e de todo público presente hoje nesta sessão que marcou a eleição da nova mesa diretora da casa. Quero na oportunidade parabenizar o vereador Carlos Sucesso e desejar um grande mandato frente ao poder legislativo.”

Na sessão também estiveram presentes, familiares do Vereador Carlos Sucesso, lideres religiosos, ex-vereadores e a população em geral.

Confira a seguir as fotos.