indicação do Vereador Dr. Jones que solicita casa de apoio na capital é aprovada

#Saúde POR ASCOM CMGNB 03 DE MARÇO DE 2023

Na sessão desta sexta-feira(03), foi a aprovada a indicação de nº04/2023, de autoria do Vereador Dr. Jones(PL), que pede a instalação de uma casa de apoio própria aos pacientes e acompanhantes da cidade de Gov. Newton Bello,que buscam tratamento na capital São Luís.

A justificativa destaca que tal indicação, se baseia mediante a grande demanda de pacientes/acompanhantes em tratamento de saúde na Capital do Estado, sem condições de custear sua estadia, venho através deste, indicar a Vossa Excelência, que tome providências necessárias para a instalação de uma casa de apoio própria, na capital São Luís, para atendimento dos pacientes/acompanhantes deste Município, com deslocamento, hospedagem e alimentação na realização de procedimentos de Alta e Média complexidade e outros procedimentos.

A preposição aprovada na casa legislativa segue para poder executivo agora.